Zuquini
Gourmet

Vais render-te aos congelados com as refeições prontas da Zuquini

As refeições ultra-congeladas da Zuquini são tudo o que precisas para organizar as ementas da semana para a família.

Poderá a comida congelada ser incrivelmente deliciosa? Sim, mas só se cumprir todos os cuidados necessários. A marca portuguesa Zuquini conquistou o mercado de comida ultra-congelada devido à sua qualidade.

Foi a pensar nas famílias e na organização das ementas do dia-a-dia que a Zuquini se lançou nas refeições ultra-congeladas prontas, saudáveis e cheias de sabor, que  podem ser descongeladas em poucos minutos.

Na loja de Algés ou no site, encontras refeições para todos os gostos e para todas as restrições alimentares. Para além dos pratos clássicos, existem também opções low carb, gluten free, sem lactose e vegetarianas.

Para se manterem todas as características nutricionais dos pratos e garantir que não perdem qualidade e sabor, as refeições congeladas são arrefecidas em abatedores de temperatura, uma vez que é mais saudável do que o processo convencional e permite assim períodos de conservação mais longos. Para além da escolha rigorosa dos produtos, na cozinha da Zuquini não entram óleo, lactose e farinha. A maior aposta é sempre nos legumes, que chegam todos os dias em grande quantidade e variedade.

Rita Ferraz, fundadora da Zuquini, “sempre quis ter um negócio de refeições congeladas para facilitar o dia-a-dia das famílias e provar que comida saudável no congelador é possível".

Foi assim que em Julho de 2021 inaugurou o restaurante com o mesmo nome, que tem menus diferentes todos os dias, espaço que divide com a zona de loja.

Atualmente,a Zuquini já conta com cerca de 40 pratos diferentes e no top 5 das escolhas dos clientes estão as lascas de salmão com molho teriyaki. o rosbife de bife do lombo, caril de frango ou de gambas com legumes, chili de bulgur e arroz de pato e legumes.

Os mais novos não resistem aos nuggets de frango e legumes assados ou ao fried rice de salmão e aos mini hambúrgueres.

Para comprar estas refeições deliciosas podes ir à loja localizada na Alameda Fernão Lopes 26B, em Miraflores, ou encomendar no site e escolher a opção delivery ou take away.

Coolhunting

Elegemos o look dos 10 anos da TVI Ficção: um “Morango” eletrizante

Uma noite de celebração, pede um look à altura. E Marta Faial conseguiu o outro lado do glamour, num q.b de extravagância e descontração.

Gourmet