Grammys 2023 | Ediçõa: Vasco dos Santos
Coolhunting

Veredictos Versa para os looks dos Grammys (todos bons)!

Após os Grammy Awards 2023, a Versa lança o veredicto sobre alguns dos looks que desfilaram na grande noite de prémios.

Foi na noite do passado domingo, dia 5, na Cypto.com Arena, em Los Angeles, que decorreu os Grammy Awards 2023. Este que é o evento mais importante para o mundo da música voltou a contar com uma red carpet de luxo. A Versa elegeu alguns looks que mereceram a nossa análise e um veredicto.

Beyoncé veste Gucci
 

Numa noite que se previa memorável pelas nomeações de Beyoncé, o look da contora foi apenas mais um motivo que prendeu a nossa atenção. Elegeu um look metalizado em dois tons, com a ousadia a que nos habituou: uma abertura lateral e um decote bem fundo. As luvas rematam o outfit. Os acessórios são desnecessários porque o cabelo, em dois tons, funciona como elemento de destaque.

Veredicto Versa: DIVA

 

Harry Styles veste Egonlab x Swarovski

Seria impossível que Harry Styles não entrasse na nossa short list de looks. Mais uma vez, o cantor trouxe o seu estilo e charme para a passadeira vermelha e para o palco. Na red carpet, Harry, escolheu um macacão de patchwork, personalizado pela colaboração Egonlab x Swarovski, brilhante e em várias cores. Harry Styles exibiu o peito nu e todas as suas tatuagens. Combinou com umas botas brancas.

Veredicto Versa: BOLD

 

Heidi Klum veste The Blonds
 

Heidi desfilou na red carpet com um vestido sem alças, ultra-decotado, com detalhes e correntes dourados sobre um estampado tribal, que combinou com várias pulseiras douradas. Abusou na maquilhagem, com um delineador preto arrojado, e apostou no cabelo solto e ondulado.

Veredicto Versa: GOLDEN BEAUTY


Taylor Swift veste Roberto Cavalli
 

A artista norte-americana, que venceu o Grammy para Melhor Videoclipe pelo tema All too well,  escolheu um vestido de duas peças em tom azul meia-noite com lantejoulas. De cabelo apanhado e olhos esfumados a destacar a maquilhagem, sobressaiu com elegância. Somou ao look brilhante, uns brincos bem grandes, que seguiram o tom do vestido. 

Veredicto Versa: BEAUTY QUEEN

 

Adele veste Louis Vuitton
 

Não apanhámos Adele na passadeira vermelha, mas, ainda assim, não passou despercebida na cerimónia de entrega dos prémios. Usou um vestido em veludo bordeuax, com decote e mangas dramáticas. A cor perfeita para Adele. Combinou com acessórios brilhantes e saiu a ganhar.

Veredicto Versa: ELEGANT

 

Camila Cabello veste PatBo


A cantora usou um look exclusivo da PatBo, marca da estilista brasileira Patricia Bonaldi, que colocou todo o seu talento no biquíni branco bordado de pérolas que combina com a saia longa preta de abertura lateral pronunciada. Escolheu brincos e aneis também em pérolas e umas sandálias pretas de plataforma.

Veredicto Versa: STATEMENT

Lizzo veste Dolce & Gabanna

Go big or go home. Nunca uma expressão fez tanto sentido como esta o faz para a entrada de Lizzo na passadeira vermelha destes Grammy. O look desenhado pela Dolce & Gabanna e em exclusivo para Lizzo é extravagante, ousado e imponente. Em tom laranja, a cantora pisou a red carpet com uma capa de seda cheia de flores bordadas à mão, por cima de uma vestido da mesma cor, com corpete bem pronunciado. E não se ficou pelo enorme vestido, todo o dramatismo estendeu-se para os aneis de diamante em forma de flor e, ainda, às unhas, com uma nail art de cristais e pequenas flores, a combinar com a capa.

Veredicto Versa: OUTSTAND

Cardi B veste Gaurav Gupta Couture

Vestido ou escultura?

Um vestido azul escuro cut out, com recortes nos sítios certos, que a cantora conseguiu dignificar com as poses certas em cada fotografia. Ao vestido é somado um capuz, uma tendência que temos vindo a desfilar nas semanas de moda. Na maquilhagem de olhos, a mesma cor do vestido, e muito brilho nos acessórios.

Veredicto Versa: DRAMA QUEEN

 

Paris Hilton veste Celine

Paris Hilton destacou-se num vestido brilhante e bastante minimalista que tem como grande foco o decote recortado. O cabelo muito loiro, de extensões bem exageradas e com um coque no topo da cabeça, caiu muito bem neste outfit. A maquilhagem é perfeita e os acessórios, nada exagerados, também cumprem a função.

Veredicto Versa: BARBIE LOOK

Anitta veste Atelier Versace

Anitta elegeu um vestido do Atelier Versace de 2003. Mais vintage não há! Bem justo ao corpo, deixa a silhueta bem delineada. Usou uma maquilhagem de olhos carregados e completou o look com jóias Tiffany & Co e uma clutch em cetim, com fivela em strass, de Roger Vivier, avaliada em mais de €2000 euros.

Veredicto Versa: DRESS TO IMPRESS

Jack Harlow veste Ernets W. Baker

Não vamos poupar elogios a Jack Harlow e à escolha do seu fato bege, uma criação da dupla portuguesa Ernest W. Baker, dos criadores Inês Amorim e Reid Baker. Combinou com luvas e sapatos pretos. 

Veredicto Versa: COOL

 

Gourmet

Depois de Trás-os-Montes, a Residência de João Rodrigues faz-se no Minho

A segunda paragem do projeto itinerante de João Rodrigues dá a conhecer a matéria-prima de Melgaço com um almoço e um jantar nos dias 18 e 19.

Coolhunting