Fotografia: Duané Viljoen/Pexels
Coolhunting

15 perfumes que te tornam milionário sem gastar muito

Eis um mandamento para a vida: nunca subestimes o poder um perfume.

Os homens podem recorrer a um bom after shave, mas isso não substitui um perfume daqueles que deixam rasto ao passar na rua e que, acima de tudo, passam uma ideia: poder. Os aromas fortes e intensos (que as mulheres tanto adoram) dos perfumes de marcas de luxo são impactantes e, mesmo que a conta bancária não corresponda, dão-te a sensação de ser milionário.  

Um perfume dita a primeira impressão sobre alguém e se no teu caso ficarem a pensar que além uma rica pessoa és uma pessoa rica, tanto melhor. A partir daí, é conquistar o mundo. 

Está nas tuas mãos assumir o poder e tanto podes recorrer às referências de luxo mais conhecidas, como o Paco Rabanne 1 Million Elixir, como à novidade portuguesa no mercado.

Falamos da nova fragrância inédita da Comporta Perfumes, o SELA PARFUM, único no universo da perfumaria em torno do couro. O sela é inspirado num ambiente noturno misterioso, onde um cavalo anda sobre a areia branca da Comporta. Sendo este um animal elegante, esse aspeto é representado pelas notas de rosa da Bulgária, de couro e de Benjoim do Sião na base. 

O resultado é um perfume elegante e selvagem que, tal como as restantes fragrâncias que sugerimos, dão-te a confiança para conquistar o mundo, deixando um rasto agradável.  

Coolhunting

Queremos entrar no look oversized de Rihanna para sentir aquele aconchego

A cantora já está a usar a nova coleção da Balenciaga e a chamar o inverno. Assim, nem nos importamos.

Coolhunting