Dom Pedro Hotel_Rock in Rio
Evasão

Revelamos-te um dos segredos mais bem guardados. Afinal onde dormem os artistas do Rock in Rio?

São conhecidos por pedidos exuberantes para os camarins, mas quando é para dormir a escolha é bem tradicional.

Bem no centro da capital, encontra-se o Hotel Dom Pedro Lisboa, imponente prédio que se avista de todos os miradouros da cidade mas que consegue, no entanto, com descrição acolher algumas das grandes estrelas que actuam no festival mais badalado da cidade.

Estivemos à conVERSA com Christine Trévidic, diretora de marketing da Dom Pedro, para perceber como se mantém esta relação desde a primeira edição de Rock in Rio em Lisboa, em 2004.

Esta ligação existe porque o Hotel Dom Pedro é o hotel dos brasileiros em portugal desde sempre. Temos uma relaçao próxima com o Brasil, fruto do trabalho de promoção que o D. Pedro fez ao longo dos anos. Somos o hotel que recebe todo o tipo de celebridades das artes, cultura e politica também. Somos a preferência pelo estilo, pela forma como recebemos. Os nossos hóspedes gostam da forma como são acolhidos num hotel clássico e intemporal que não se encontra em mais nenhum hotel em lisboa.

Por outro lado, para nós enquanto hotel que tem este posicionamento ligado aos festivais, música e desporto esta parceria faz-nos muito sentido. É uma forma de levar os nossos clientes ao RIR e trabalhar a relação de proximidade. Neste caso os clientes são as agências de viagens e operadores turísticos. Também para eles muito importante para a proximidade com aquele que é um dos mercados de turistas mais significativo.

A relação é próxima com a Roberta Medina, é uma relação de amizade de muitos anos.

No recinto podemos encontrar o Lounge Dom Pedro, uma estrutura que foi montada a pensar em glamour e lifestyle e promete neste fim-de-semana momentos muito bons com o incrível DJ Zecka Pinheiro que por lá vai estar.

140 mil pessoas já passaram por este festival tão desejado e outros tantos aguardados para os últimos dias.

Evasão

Prepara-te! Vilamoura Night Village junta as melhores noites do Algarve num só espaço

Nem sabíamos o quanto precisávamos disto: as noites de animação do Algarve estão de regresso, mas com um conceito inovador que torna tudo bem melhor.

Evasão