O Hublot Classic Fusion Aerofusion Ibiza. Fotografia: Hublot
Design e Artes

Hublot tem três novas edições especiais que se inspiram no Mediterrâneo

Relojoeira suíça criou boutiques pop up em Ibiza, Saint Tropez e Capri, para assinalar o lançamento de três edições especiais.

A relojoeira suíça Hublot lançou três edições especiais de relógios que se inspiram na região do Mediterrâneo e, para assinalar a ocasião, abriu boutiques pop up em Saint Tropez, Ibiza e Capri - destinos que dão nome às edições especiais de modelos icónicos da marca.

O Big Bang Unico St Tropez, limitado a 30 exemplares, inspira-se nas cores das praias Tahiti e Pampelonne, em Ibiza, apresentando uma cobertura cerâmica preta e uma bracelete em borracha em azul turquesa. 

Outro dos modelos é um Classic Fusion Aerofusion Chronograph Ceramic Blue, de apenas 50 exemplares, que se inspira nas cores da ilha de Ibiza, um relógio em que os tons de azul escuro predominam, equipado com o cronógrafo com uma reserva de 42 horas.

Em homenagem às águas turquesa de Capri, é também lançado um Classic Fusion Aerofusion Chronograph com uma bracelete em borracha em azul turquesa. Este modelo é também limitado a 50 unidades.

O preço dos relógios começam nos €18.300, indo até aos €23.300.


 

Evasão

48 horas no Douro: O que ver, onde comer e onde ficar

Se só tiver dois dias para conhecer a região, deixe-se levar pelas suas paisagens, a sua gastronomia e, claro está, o seu vinho. Estas são as nossas sugestões.

Design e Artes