Katie Holmes
Coolhunting

11 jeans como as de Katie Holmes, a partir de 22,99 euros

A atriz usou umas jeans na Semana da Moda de Nova Iorque. Afinal, as tendências não estão só na passerelle.

Num dia, Katie Holmes está a usar uma saia justa de cabedal da Chloé. Noutro, está a usar umas jeans largas da Mango para ir à Semana da Moda de Nova Iorque. É este o lado bom da moda: a versatilidade que nos oferece opções para dias que exigem looks mais cuidados ou para dias em que podemos optar por um outfit mais descontraído.  

Apesar de grande parte de nós já ter deixado o teletrabalho e os pijamas durante o dia, esse conforto pode continuar numas jeans como as de Katie Holmes. São umas calças de ganga estilo vintage, modelo wide leg, mas que mesmo assim acentuam a silhueta com um aperto elegante na cintura.  

O formato permite maior comodidade, embora esta palavra seja relativa. Conforto é aquilo que nos faz sentir bem e, além das calças da Mango da atriz, há outras que são exemplo disso. Umas de ganga mais escura ou mais clara, certo é que os 11 modelos que mostramos na galeria vão fazer sentir-te como uma Katie Holmes.

Evasão

Lisboa é o melhor destino urbano para a Travelbook

Capital portuguesa surge em primeiro lugar nos prémios do maior portal de viagens alemão. Segurança, limpeza e sustentabilidade são alguns dos fatores realçados.

Coolhunting