Kate Moss a desfilar para a Bottega Veneta em Milão
Coolhunting

Sim, aos 48 anos Kate Moss arrasa no regresso à moda

E faz-nos recordar as suas campanhas para a Calvin Klein nos anos 90.

Uma vez supermodelo, supermodelo para sempre. E sim, estamos a falar do regresso de Kate Moss aos desfiles de moda. Aconteceu na Semana de Moda de Milão, na apresentação da coleção primavera/verão 2023 da Bottega Veneta. E só Kate Moss consegue desfilar com umas simples calças de ganga, um top branco e uma camisa de xadrez, com assinatura do diretor criativo Matthieu Blazy, e causar sensação em Milão.

Se estávamos à espera de ver celebridades como Kendall Jenner ou Rihanna, que têm trabalhado com a Bottega Veneta nos últimos tempos, a marca acabou por surpreender tudo e todos, ao convidar Kate Moss para desfilar uma das criações da nova coleção.

São cada vez mais raras as aparições da modelo em desfiles de moda, a última vez foi na apresentação da colaboração Fendance, e, portanto, acabou por ser um dos momentos mais falados desta fashion week. E aos 48 anos, Kate Moss fez-nos recordar as suas campanhas de publicidade para a Calvin Klein nos anos 90.

Após o desfile, os entendidos da moda já falam que pode estar para ser anunciada, em breve, uma parceria entre a Bottega Veneta e a supermodelo.

Gourmet

Há uma nova rosa no coração do Porto — e é gelada e saborosa

A quarta Amorino na cidade chega com música e uma vista especial para te deliciares duplamente.

Coolhunting