Kim Kardashian numa criação Balenciaga
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É Balenciaga, mas, sim, Kim Kardashian estamos contigo nessa dor

Mulheres entenderão. Homens talvez não.

Numa breve pesquisa juntando "Kim Kardashian + Balenciaga", rapidamente encontramos não um, não dois, mas vários outfits semelhantes que nos obrigam a dizer: “It’s a real issue”.

Falamos das criações da marca que funcionam como uma única peça. E é aí que começa a genialidade de Demna Gvasalia (adoramos tudo)... e a dor de cabeça da influencer norte-americana.

Habituada ao mundo da moda e farta de saber que a moda tem outros propósitos além da funcionalidade, Kim Kardashian revelou recentemente, em entrevista a um programa de televisão, que estes looks avant-garde - que têm sido uma aposta no seu estilo nos últimos tempos - trazem alguns inconvenientes.

Sempre que quer enviar uma mensagem de texto, Kim é obrigada, por exemplo, a despir toda a parte de cima, já que as luvas (ao estilo ópera), que fazem parte da peça, não permitem utilizar o telemóvel.

A fundadora da Skims explicou que "é difícil" e "um problema real",  uma vez que lhe permite desligar-se das tecnologias. "Também me dá alguma paz. Como está tudo ligado faz com que eu tenha de tirar a camisa para enviar uma mensagem no carro", acrescentou, por sua vez.

Mas aos 41 anos, e sendo uma das celebridades mais fotografadas com os seus looks sempre escrutinados, Kim Kardashian sabe que ter estilo traz por vezes sacrifícios e, para usar os seus Balenciaga, está disposta a isso. "Está tudo ligado, é uma única peça. Por isso, se tiver de ir à casa de banho, é difícil ir, assim como é difícil comer” confessou na mesma entrevista.

Estamos contigo, Kim. É de facto restritivo, mas também nós estamos disponíveis para esses pequenos sacrifícios, quando se trata de uma criação do diretor criativo Demna Gvasalia.

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