MyMM
Coolhunting

Estes kimonos são dois em um!

Curiosidade por uma peça com dois lados, reVERSA.

A Versa não resistiu a esta marca portuguesa - My Movement -  e foi assistir à sessão fotográfica da nova coleção.

À  conVERSA com a fundadora e designer Joana Almeida percebemos rapidamente que quando se une talento a paixão nascem peças incríveis.

A MYMM nasceu da necessidade de encontrar peças que servissem um look perfeitamente simples do dia a dia, mas que numa rápida reviravolta conseguissem a sofisticação e a elegância do excecional. Começou por existir como move●ment (move a mente). A ideia de visualmente se conseguir a transformação com um simples movimento materializava-se no elemento reversível. Uma peça, um movimento, uma nova criação. Do simples para o sofisticado é tudo uma questão de movimento.

A aposta inicial foi apenas numa peça-chave, o Kmono, que não é um casaco, nem um apontamento na indumentária. Trata-se de uma afirmação. Quem o veste assume o movimento que muda tudo, uma postura, uma mudança de realidade.

Nesta coleção de verão 2022 de Kmonos é a mulher que tem o lugar de protagonista. A própria coleção se chama Woman e materializa-se em quatro facetas do feminino: Soft, Delicate, Tribal e Vibrant. Estes são traços em nós que mostramos e que ocultamos, dois lados de uma mesma moeda do ser.

Para expandir a marca, Joana Almeida criou o segmento BLOCK, com peças mais funcionais, tecidos mais práticos, em colour blocks vibrantes, também eles reversíveis, guardando sempre em si o segredo da alternativa. Tudo é produzido de raiz por esta designer, apaixonada pelo movimento, pela reviravolta, pela capacidade de transformação e funcionalidade que habita em todas as coisas.

Vamos mostrar-te já esta coleção de verão acabadinha de ser lançada.

Evasão

Rosa Estates: um sonho entre montes alentejanos

É difícil não nos apaixonarmos por este pequeno paraíso no meio do Alentejo, mais concretamente, em Monforte. Nas próximas linhas, vou usar a minha experiência para vos apresentar Rosa Estates - The Farmhouse & Stables.

Coolhunting