Kylie Jenner respondeu ao apelo de uma fã no TikTok e a resposta tornou-se viral. Porquê? Parece que ao comentar o vídeo a empresária revelou todos os detalhes sobre os seus implantes mamários. Sim, estás a ler bem.
@rachleary help a girl out @Kylie Jenner 🥺 i just want to know how to get them to sit like that, respectfully 🙏🏼😩 #fyp #foryou #kyliejenner #surgery ♬ original sound - Rachel Leary
É uma dúvida que muitos tinham e, agora, sabemos a resposta exata. Rachel Leary, uma digital influencer, recorreu a esta rede social para pedir ajuda porque quer saber que procedimentos a empresária fez no peito. E, surpreendentemente, a jovem bilionária respondeu.
"455 cc, perfil moderado, metade abaixo do músculo!!!!! Silicone!!! Garth Fisher [o cirurgião plástico]!!!", comentou no vídeo e, apesar dos detalhes serem novos, a informação não. Durante um episódio do reality show da família, o The Kardashians, a empresária admitiu que se submeteu o procedimento aos 19 anos.
Também admitiu no episódio lançado em 2023 que está arrependida. Por isso, recomenda que as mulheres interessadas em fazer uma mamoplastia de aumento não o façam antes de terem filhos (caso os queiram, claro). "Gostava de fazer tudo diferente porque não tocaria em nada", acrescentou.
É um procedimento seguro em pessoas desta idade? Por exemplo, António Conde, o coordenador da Unidade de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do Hospital Lusíadas Porto, não recomenda uma mamoplastia de aumento a adolescentes e diz que só a devem fazer "adultos por questões de maturidade".
Também deve ser evitada por "pessoas com doenças metabólicas descompensadas, doenças infecciosas, graves distúrbios psíquicos, doentes com patologias do foro cardíaco, renal ou pulmonar".
Explica ainda que as próteses de silicone, compostas por um gel são as mais recomendadas porque em caso de rutura do implante, não derrama.