A Rainha Letizia de Espanha e o Rei Felipe VI, inauguram o novo ano militar
Coolhunting

Letizia a Rainha do "upcycling"

A Rainha Letizia de Espanha surge no primeiro ato ficial de 2023 deslumbrante, com um vestido que tem pelo menos há uma década.

Mais uma vez, ninguém ficou indiferente à elegância da Rainha Letizia de Espanha, que ao lado do marido, o Rei Felipe VI, marcou presença na tradicional cerimónia que inaugura o novo ano militar do Palácio Real.


Para este primeiro evento oficial de 2023, Letizia escolheu um vestido vermelho assinado por Felipe Varela, um dos designers de eleição da Rainha, e que já tinha usado em 2013, quando ainda era Princesa das Astúrias. O vermelho sabe-se que é uma das cores preferidas de Letizia, neste caso num vestido comprido, com transparências e que completou com uma capa preta Carolina Herrera, peça que também já usou em outros momentos e que a protegeu do frio. 


Uma década depois o vestido continua a assentar-lhe na perfeição e prova que Letizia, para além do bom gosto, é também uma adepta das novas tendências, ou seja, voltar a usar peças que tem no armário. 
 

Coolhunting

Kate, Letizia ou Charlene: quem gastou mais em moda em 2022?

Em 2022, quanto gastaram em roupa e acessórios estas 19 mulheres da realeza? O site UFO No More pegou nos recibos, fez as contas e chegou a valores surpreendentes.

Coolhunting