Clubhouse O Ninho
Evasão

Entrámos no primeiro Clubhouse de Lisboa

À nossa espera um palacete do século XIX e um secret garden só para membros.

Estamos habituados a ver este tipo de clubes em outras capitais mundiais ou mesmo em séries ou filmes, sempre com uma aura de glamour e sofisticação e claro, exclusividade. Mas agora já se pode fazer parte do primeiro Clubhouse que acaba de abrir em Lisboa, para isso basta ser membro.

O Ninho abre as portas da primeira fase do projeto, o Secret Garden, um oásis com menu de comida e bebidas, música ao vivo e experiências imersivas. Em breve estará concluído todo o projeto, deste clube que se instala num palacete do século XIX em pleno coração de Lisboa, junto ao jardim do Torel.

O espaço combina o conforto e o estilo de um verdadeiro clube de membros, onde pessoas com ideias semelhantes podem conviver e trabalhar. Todo o palacete foi renovado com sensibilidade para oferecer aos membros uma variedade de espaços de trabalho flexíveis, instalações de bem-estar e lazer, onde se pode interagir, socializar, desenvolver ideias e recarregar o corpo e a mente.

Para já o Ninho tem apenas a funcionar o secret garden, um bar e restaurante para os membros e aberto de quarta a domingo durante todo o verão. Assinado pelo Chef Hugo Dias de Castro, os menus do restaurante inspiram-se no mediterrâneo onde se celebra a qualidade e a simplicidade. Com pequeno-almoço, brunch aos Domingos, almoço e jantar, a exclusividade é retratada em pratos como o créme frio de cenoura e gengibre com amêndoas, tártaro de atum com wonton crocante e siracha, ostras e tacos de caranguejo para refeições leves. O barista e o mixologista da casa estão à disposição para servir bebidas ao longo do dia.

Projetado pelo Studio Astolfi, os azulejos de terracota do secret garden completam-se com uma piscina e zona de lounge, bar de mármore verde e mesas de mármore branco e cadeiras de vime branco - um cenário tranquilo para jantar, beber, socializar e relaxar. O local perfeito para apreciar a vista panorâmica sobre Lisboa. Disponível por 50 euros por mês, o NINHO Summer Membership dá aos membros acesso ao jardim, piscina, restaurante e bar, balneários e chuveiros e cada membro pode trazer um convidado em cada visita.

Quando todo o projeto estiver concluído, o ninho será uma comunidade onde profissionais, freelancers e criativos se podem reunir para trabalhar, conhecer clientes, relaxar, jantar e receber amigos. Proporcionando um ambiente único onde negócios e lifestyle se fundem, os membros são livres para trabalhar em qualquer lugar dentro do amplo jardim e piso térreo. O Clubhouse tem também estúdios privados e espaços de coworking disponíveis. A saúde física e o bem-estar mental podem ser cuidados no estúdio interno de fitness com treinos personalizados ou de grupo. A parceria com a Amplify, boutique de fitness de indoor cycling, bootcamp e yoga, permite ainda que os membros reservem uma sala de tratamento para massagens e tenham acesso a eventos especiais de wellness e fitness. Programas de eventos com música ao vivo, jantares comunitários, ioga à beira da piscina, noites de cinema e exposições de arte, completam o calendário de experiências imersivas que irão chegar em breve.

Gourmet

Gin e programação cultural: Assim se fazem as tardes no Quiosque do Oliveira

  • 28 ago 2022, 10:00
Redação

Os fins de tarde no quiosque do Príncipe Real vão ter atuações, música até 11 de setembro, cortesia da Hendrick's.

Evasão