Sabes a que cheira uma novidade? Temos um palpite, pelo menos no caso da loja que abre portas no Alegro Sintra, em Rio de Mouro, esta quinta-feira, 16 de outubro, a Perfumes & Companhia.
"Cheira sobretudo a novidade e a irreverência. O novo espaço foi pensado para despertar todos os sentidos, e o olfato é, claro, o mais marcante. Temos uma seleção muito ampla de fragrâncias, desde os grandes clássicos de luxo, como Chanel, até às mais recentes marcas de tendência como Sol de Janeiro. Às já bem conhecidas marcas de luxo, juntam-se agora ainda marcas de dermocosmética, higiene, bem-estar e cabelo que reforçam a P&C. Como destino indiscutível de beleza. Além do perfume, há o cheiro da natureza: madeira clara, dos novos materiais e da frescura do espaço. É uma loja que convida a respirar fundo e a sentir que estamos a entrar num lugar que celebra a beleza universal", diz à VERSA Sofia Fernandes, Diretora Comercial da Perfumes & Companhia.
A nova loja em Sintra passa a incluir mais de 120 novas marcas, elevando o total para mais de 300 marcas disponíveis nas lojas P&C, entre elas nomes de destaque na dermocosmética, como Caudalie, Avène, La Roche-Posay e Vichy; assim como referências de higiene e bem-estar, como Nivea, Labello, Garnier, Freshly e OGX; e ainda insígnias de maquilhagem que refletem as principais tendências internacionais, como Essence, Catrice, Rimmel, Revolution, Maybelline, L’Oréal Paris e NYX.
Para além de todo este portefólio, a nova loja aposta em grande nas marcas de K-Beauty, "que estão a transformar o mercado global da cosmética", como é o caso da Beauty of Joseon, Erborian, Medicube, Anua, Cosrx e Biodance.
A loja Perfumes & Companhia no Alegro Sintra implicou um investimento superior a milhão de euros, tudo para oferecer uma nova experiência de consumo.
"Este novo conceito é uma verdadeira reinvenção da Perfumes & Companhia. Quisemos criar um espaço mais moderno, inclusivo e emocional, um lugar onde cada visita é uma experiência sensorial e não apenas uma compra. É o primeiro projeto desenvolvido em parceria com a agência criativa Malherbe Paris, e traduz-se numa loja que combina design contemporâneo, tecnologia e acolhimento. Trata-se de um modelo que reflete a nova era da Perfumes & Companhia: mais próxima, mais dinâmica e mais inspiradora", afirma a Diretora Comercial.
Para além de comprar produtos, na nova loja é possível realizar um diagnóstico virtual e fazer fitas de embrulho personalizadas no momento ou, ainda, criar uma mensagem em vídeo que será partilhada com o destinatário do presente.
