Fotografia: Pexels
Nécessaire

Com menos de 3 euros, preparas um banho digno de uma bilionária

Com estes 10 produtos para o durante e pós banho, vais ficar a cheirar a luxo. E que aroma é este? É o que estás prestes a descobrir.

Podes não ter mil milhões de euros na conta, mas isso não te impede de ter uma rotina de banho luxuosa, sem precisares de banhos de imersão.  Apesar de não termos como definir o que é isso de cheirar a luxo ou elegância, sabemos reconhecer os  melhores produtos.

Não precisas de ter a fortuna de mais de 77 mil milhões euros de Francoise Bettencourt Meyers, considerada a mulher mais rica do mundo pela Forbes ou de Alice Walton e Julia Koch, que completam o pódio das mais abastadas, para ter acessos a produtos de luxo.

Veste vermelhos, brilho ou irreverência e aplica uma rotina de banho com cheiros sofisticados. No TikTok, encontras um desses exemplos, com produtos da Kérastase à L'Occitane. E há supresas a partir de €2.

Quem diria que os cheiros de luxo andam por lojas que nos são bem conhecidas, como a Douglas ou a Wells. Assim sendo, estás à espera de quê para colocar os produtos da galeria, a partir de 2,50 euros, na tua lista de compras?  

Gourmet

Já há um restaurante onde as plantas valem três estrelas Michelin

O Eleven Madison Park tornou-se o primeiro restaurante do mundo a conquistar três estrelas Michelin com um menu totalmente feito à base de plantas, sem qualquer alimento de origem animal.

Nécessaire