M&M
Gourmet

Há uma nova personagem da M&M'S que apoia uma boa causa

"I'm just gonna be me" é a música lançada para apresentar Purple, a nova personagem feminina dos pedaços de chocolate recheados mais conhecidos em todo o mundo.

O artigo mais delicioso que vou escrever está prestes a começar.

Desde que foram criadas as personagem M&M, que há uma vida nestes chocolates que não se ignora. Todo o merchandising feito em volta das personagens é desejável e apetecível.

Sou suspeita, sou fã! São os bonecos mais adultos que conheço.

10 anos depois do aparecimento das primeiras personagens, chega-nos a Purple.

É a primeira personagem feminina da M&M'S® Peanut e define-se pela sua sincera autoexpressão. Há que adorar roxo! A sua aguçada autoconsciência, autenticidade e confiança são a força motriz por detrás do seu encanto e natureza peculiar. Junta-se ao lendário elenco de personagens de M&M'S.

 A nossa história está apenas no início e a introdução desta mais recente M&M'S spokescandy é o próximo capítulo. O seu encanto, a sua natureza peculiar e a sua proximidade, traz valor à nossa equipa de M&M'S. Queremos continuar a encantar os fãs com diversão de uma forma que só a M&M'S consegue", conta Jane Hwang, Vice-Presidente Global da Mars Wrigley.

A música que canta tem uma missão. "I'm Just Gonna Be Me" já está disponível em todas as principais plataformas de streaming de música e vídeo e tem como missão apoiar uma comunidade de artistas inclusiva. Por cada visualização ou stream, é feita a doação de um dólar (cerca de €1) até à quantia máxima de quinhentos mil dólares, que serão entregues à Sing for Hope, uma organização sem fins lucrativos que aproveita o poder da arte e da música para trazer esperança, conexão e propósito a milhões de pessoas em todo o mundo.

Faz play no vídeo abaixo, delicia-te com a Purple, e contribui para a causa!

Amanhã fazemos play outra vez?

Coolhunting

7 dicas para comprar em segunda mão, da Prada à Zara

Uma stylist dá-te os melhores conselhos para comprar roupa sem esgotar o orçamento, de forma consciente e sustentável.

Gourmet