Fotografia: D.R.
Coolhunting

19 bolsas que deixam o telemóvel sempre à mão

Com as bolsas de telemóvel que mostramos na galeira, até vais querer tê-lo guardado mais vezes. Agora é que começa o digital detox.

Quando o telemóvel não está nas tuas mãos, é porque está a carregar. Acontece contigo e com todos nós que sentimos um ligeiro sentimento de culpa sempre que recebemos um relatório de tempo passado em frente ao ecrã. 

Apesar de hoje em dia haver uma maior vontade desligar do mundo digital — no TikTok há até várias partilhas de quem fez um detox de redes sociais — a verdade é que continuamos agarrados ao telemóvel, sempre à espera de uma notificação ou a fazer uma nova partilha. 

E já que assim o é, que seja com estilo. Uma forma é usar o próprio telemóvel como acessório, em específico o Samsung Galaxy Z Flip 4 5G, que se dobra ao meio e encaixa-se na cintura das calças. Difícil de imaginar? A editora-chefe do Steal the Look mostra como usou na Semana da Moda de Paris.  

Mas para que não tenhas de comprar um novo telemóvel, podes simplesmente pôr o teu numa mini mala moderna. Deixamos na galeria algumas sugestões para juntares o telemóvel aos teus looks.   

Coolhunting

Da Mango à Gucci: um "shot de cor" por dia, não sabes o bem que te fazia

Nem todos gostam, é um facto, mas também é facto que vestir roupa colorida é uma técnica infalível para aumentar a nossa felicidade. Então, vamos ser mais felizes com estas sugestões?

Coolhunting