Mama Shelter
Gourmet

O calor pede rooftops e o Mama Shelter preparou-se a rigor

Durante todo o mês de julho há música e entretenimento bem ao espírito do Mama Lisboa.

Mama says … se julho chegou com as temperaturas altas, então é para ser vivido com animação. A pensar nas noites quentes, o Mama Shelter Lisboa preparou uma agenda com entretenimento cinco dias por semana.

No rooftop, das 19h30 até ao pôr do sol, e no restaurante, das 22h até altas horas da noite, a animação é palavra de ordem com DJ live sessions, rodas de samba e música ao vivo, tudo ao estilo inconfundível do Mama.

Localizado no nono andar do edifício e com Lisboa como grande protagonista, o rooftop tem uma elegante ilha com um bar em briquete, a tradicional oferta de Food & Beverages do Mama, desde cocktails de autor a snacks e finger food. Assume-se assim como uma nova proposta na cidade para relaxar, sem descurar a qualidade que fez a fama do restaurante com quartos por cima – e, agora, por baixo.

De resto, o entretenimento faz parte do espírito do Mama Shelter Lisboa, dos quartos, ao restaurante ao bar o conceito de Lifestyle da marca tem uma abordagem descontraída, animada e sexy, seja para quem está alojado no hotel, seja para quem apenas visita para uma refeição ou uma bebida como nós fizemos. E para os mais distraídos, é obrigatório passar pela casa de banho do restaurante, um dos espaços mais instagramáveis da capital.

 

 

Evasão

Para a revista Time, Alentejo e Madeira são dois dos “melhores lugares do mundo”

Na lista dos melhores lugares do mundo da revista Time, surgem representados dois cantinhos portugueses: o Alentejo, cenário para uma “fuga idílica” e a Madeira,  considerada os novos “trópicos europeus”.

Gourmet