“You know you love me”. Sim, Waterfalling Estate, basta ver as fotos. “I know you care”. Tanto, que eramos capazes de roubar a mansão onde já esteve Justin Bieber, situada à beira-mar no Havaí, à pessoa que acabou de a comprar.
O cantor arrendou a casa durante duas semanas em 2016 — e pagou mais de 10 mil euros por noite — e no final é bem possível que tenha cantado o verso "I thought you'd always be mine” da música com que iniciou a carreira.
Mas não, Justin, não será para sempre tua, nem das Kardashians que também já aqui estiveram ou dos casais do reality show “Love Island”. A partir de agora, a mansão no topo de uma falésia com cascatas deslumbrantes na costa de Hamakua no nordeste da ilha passa a ser da pessoa que deu o melhor preço no leilão da imobiliária de luxo Sotheby's Concierge Auctions.
Desconhece-se o comprador da Waterfalling Estate e o valor final, mas sabe-se que só o de reserva foi 5.75 milhões de dólares (pouco mais em euros).
Alguém nos explica como se vive com tanto luxo?
Banheiras de hidromassagem, 10 casas de banho e três heliportos. Se isto não é luxo, não sabemos o que é. Um ponto acima pode ganhar apenas a suite mais cara do hotel de “sete” estrelas no Dubai, o Burj Al Arab Jumeirah, que tem uma televisão banhada a ouro, mas o que não falta são pormenores que valem os milhões de dólares da Waterfalling Estate.
Quer dizer. “Pormenores” é uma palavra redutora para o que incluí a propriedade com três níveis distribuídos em 752.5147m². Tem duas cozinhas, uma interior e outra ao ar livre, cinco quartos com design havaiano, entre eles as suítes master com vista para o mar e para as cascatas, 10 casas de banho, ginásio, e ainda um lanai no terceiro piso, uma varanda tradicional havaiana coberta que liga a casa ao exterior.
Agora espanta-te: a casa tem ainda o próprio campo de ténis, um campo de golfe de nove buracos, um parque aquático à beira do penhasco, com uma piscina de 25 metros, pranchas de mergulho, jacuzzi ao ar livre e três helipontos no topo da residência principal.
Não pedimos permissão, mas entrámos na mansão com a desculpa que era apenas para te mostrar.