Waterfalling Estate
Design e Artes

A mansão onde esteve Justin Bieber foi vendida, mas ainda podes entrar

A casa no Havai por onde passou o cantor e o clã Kardashian já não pode ser alugada (mas ninguém te impede de entrar).

“You know you love me”. Sim, Waterfalling Estate, basta ver as fotos. “I know you care”. Tanto, que eramos capazes de roubar a mansão onde já esteve Justin Bieber, situada à beira-mar no Havaí, à pessoa que acabou de a comprar.  

O cantor arrendou a casa durante duas semanas em 2016 — e pagou mais de 10 mil euros por noite — e no final é bem possível que tenha cantado o verso "I thought you'd always be mine” da música com que iniciou a carreira.  

Mas não, Justin, não será para sempre tua, nem das Kardashians que também já aqui estiveram ou dos casais do reality show “Love Island”. A partir de agora, a mansão no topo de uma falésia com cascatas deslumbrantes na costa de Hamakua no nordeste da ilha passa a ser da pessoa que deu o melhor preço no leilão da imobiliária de luxo Sotheby's Concierge Auctions.  

Desconhece-se o comprador da Waterfalling Estate e o valor final, mas sabe-se que só o de reserva foi 5.75 milhões de dólares (pouco mais em euros). 

Alguém nos explica como se vive com tanto luxo? 

Banheiras de hidromassagem, 10 casas de banho e três heliportos. Se isto não é luxo, não sabemos o que é. Um ponto acima pode ganhar apenas a suite mais cara do hotel de “sete” estrelas no Dubai, o Burj Al Arab Jumeirah, que tem uma televisão banhada a ouro, mas o que não falta são pormenores que valem os milhões de dólares da Waterfalling Estate.  

Quer dizer. “Pormenores” é uma palavra redutora para o que incluí a propriedade com três níveis distribuídos em 752.5147m². Tem duas cozinhas, uma interior e outra ao ar livre, cinco quartos com design havaiano, entre eles as suítes master com vista para o mar e para as cascatas, 10 casas de banho, ginásio, e ainda um lanai no terceiro piso, uma varanda tradicional havaiana coberta que liga a casa ao exterior. 

Agora espanta-te: a casa tem ainda o próprio campo de ténis, um campo de golfe de nove buracos, um parque aquático à beira do penhasco, com uma piscina de 25 metros, pranchas de mergulho, jacuzzi ao ar livre e três helipontos no topo da residência principal.  

Não pedimos permissão, mas entrámos na mansão com a desculpa que era apenas para te mostrar.

Coolhunting

Todos de olhos em Anne Hathaway porque O Diabo vestiu Prada na vida real

That’s a fashion moment! Foi por culpa do acaso que assistimos a um momento único para os fãs de “O Diabo Veste Prada”.

Design e Artes