Makeup bronze
Nécessaire

Olá, bronze. Adeus, trabalho com a makeup

A maquilhagem natural é das mais fáceis de fazer e com o bronzeado das férias não vais precisar de muito. Vê como ficar pronta em minutos.

Uma das melhores partes de voltar das férias é o bronzeado. Não há nada melhor do que regressar com um tom dourado que nos deixa com um ar mais saudável e, consequentemente, mais bonito. Eis como tirar todo o proveito disso: não abusar na maquilhagem. 

Natural makeup é o segredo para potenciar o bronzeado pós-férias e tem ainda o benefício de facilitar as manhãs em que ainda estamos a tentar entrar na rotina. 

A cantora norte-americana Maggie Rogers e a portuguesa Inês Mocho dão algumas dicas, assim como a atriz e modelo francesa Camille Razat, Camille na série “Emily in Paris”. Enquanto Emily (Lily Collins) nos mostra os melhores looks para arrasar na próxima estação, a atriz Camille, com o mesmo nome na ficção, revela como fazer uma makeup com técnicas francesas para conseguir “um visual 'parisiense' natural”. 

Melhor do que explicar é ver como se faz. Pega nos pincéis, nas cores claras e põe o cronómetro a contar — a maquilhagem estará pronta em menos de nada. 

Camille Razat 

Maggie Rogers

Helena Coelho

Inês Mocho

RELACIONADOS

Gourmet

Os novos whiskies da Glenfiddich são uma lição sobre a importância do tempo

Time Re:Imagined apresenta maltes com 30, 40 e 50 anos e os preços podem ir até aos €40.000.

Nécessaire