Heaven by Marc Jacobs
Coolhunting

Qual é o teu signo no Zodíaco de Marc Jacobs?

Acaba o mercúrio retrógrado e os astros alinham-se nos signos da linha "Heaven" para a mais recente campanha de Marc Jacobs.

Finalmente, o mercúrio retrógrado acabou. Foi quase um mês de azares inexplicáveis, mas os astros voltaram a alinhar-se, incluindo na moda. A linha "Heaven", de Marc Jacobs, (criada em 2020, com inspiração no espírito adolescente dos anos 90) acaba de chegar à nova coleção outono/inverno 2022, celebrada numa campanha que leva o Zodíaco para as roupas e acessórios. 

Para contrariar o azar das últimas semanas, esta campanha dá-te a sorte de poderes comprar peças do designer a um preço mais acessível e de combiná-las com o teu signo solar.

Ainda que recente, a nova coleção de Marc Jacobs já é um furor e todos querem as peças irreverentes. Aqui, incluem-se as calças largas, as botas com plataforma e os corpetes à medida, já para não falar dos peluches que não só aparentam ter tido uma vida longa, como já não estão mesmo entre nós (todos eles estão esgotados). 

Com as peças que ainda estão disponíveis, podes alinhar a tua posição nos astros com uma posição de estilo, basta veres a qual corresponde. És escorpião?  

“O escorpião acredita que a honestidade é a chave para relações plenas. E é por isso que deves certificar-te que queres realmente opiniões deles antes de perguntares” é o que diz o horóscopo de Jacobs.  

Se não encontraste o teu signo aqui, ora vê o restante mapa astral "Heaven" de Marc Jacobs, fotografado por Marili Andre, e inspirado na edição de maio de 1995 da Seventeen Magazine.

Vistos os looks, é altura de veres na galeria cada peça a pormenor.  

Gourmet

Novo Happy Meal da Mcdonald’s é para adultos que não gostam de boas surpresas

A Mcdonald’s acordou nostálgica e lançou um Happy Meal para adultos. Alguns dos mais crescidos podem torcer o nariz ao brinquedo, mas certamente aprovam o menu.

Coolhunting