Andamos sempre, no dia a dia, com uma carteira ao ombro ou a tiracolo. Esta guarda tudo, inclusive o que não precisamos, importa é que esteja de acordo com o look. Basta ver o exemplo de Margarida Corceiro.
A atriz portuguesa partilhou este domingo, 19 de outubro, um look outonal composto por calças e camisola Mocha Mousse e, a complementar, uma carteira preta da Bottega Venetta. É o conhecido modelo Andiamo, mala de mão em pele Intrecciato, com um característico nó distintivo e alça deslizante para usar a tiracolo.
Esta carteira está disponível no site da Bottega Venetta em preto, mas também em mais sete cores, entre elas chocolate foundant, verde claro e verde seco e ainda em rosa suave ou branco. A Andiamo custa mais de 4 mil euros, mais precisamente €4.800.
Menos opções de cores tem a carteira da Parfois, modelo estilo shopper de pele entrançada de tamanho médio, disponível em preto e castanho. Esta carteira tem alças de ombro fixas tubulares e é ideal, segundo a marca portuguesa, para quem aprecia simplicidade com elegância. É feita à mão e, apesar de não custar milhares de euros como no caso do modelo Bottega Venetta, tem um valor acima da média para a Parfois, uma vez que falamos de uma peça em pele e de uma produção mais artesanal, custando €99,99.
Vê a galeria e toma a tua decisão: preferes a carteira de Margarida Corceiro ou a semelhante da Parfois?
