Margot Robbie. Fotografia: Getty
Nécessaire

O segredo da Barbie, Margot Robbie, para uns lábios de inveja

Não é um baton. Vende-se em farmácias e supermercados. Adivinhas?

Andamos nós à procura dos melhores batons de hidratação labial, de marcas reconhecidas no mercado, como a Neutrognea ou a Eucerin, e a estrela de 32 anos Margot Robbie usa um produto que é destinado a bebés dos 0 aos 32 meses. 

Damos uma pista: é um creme. No fundo, um creme antisséptico que se coloca nas fraldas dos bebés para evitar assaduras. Não esperavas isto, certo? 

Pois é precisamente Bepanthen o segredo de Margot Robbie para uns lábios sempre impecáveis, que ajudam a explicar porque é que a atriz foi escolhida para interpretar a figura mais célebre das brincadeiras de infância no novo filme “Barbie” — que vai ser lançado a 21 de julho de 2023.  

Ainda vamos ter de esperar até ver Robbie no novo papel (assim como os looks que nos vão inspirar), mas não é preciso aguardar para comprar o milagre para os lábios.  

“Isto é Bepanthen, um creme antisséptico, tecnicamente para as fraldas dos bebés e outras coisas, mas eu uso-o como bálsamo para os lábios e é realmente bom”, confirmou Margot Robbie à “Vogue” britânica.  

O creme Bepanthen vende-se em qualquer farmácia ou supermercado e custa desde 5,90€ (P.V.P).  

Vê os resultados do segredo usado por Margot Robbie.

Nécessaire

Não é futurologia da skincare. Esta máscara é o presente a dar-nos menos anos

A Unicskin tem uma máscara com luzes LED que resolve desde a acne às rugas. Não deixes para amanhã o que podes tratar hoje.

Nécessaire