Meghan Markle | Fotografia: Instagram

O que dizem os vizinhos sobre Meghan Markle? Gostam mais de Harry e de Oprah

Quando saíram do Reino Unido, o príncipe Harry e Meghan Markle escolheram viver em Montecito, Califórnia, Estados Unidos. E parece que os vizinhos não adoram a duquesa.

Meghan Markle e o príncipe Harry estão sempre a dar que falar e, infelizmente, nem sempre pelas melhores razões. Qual a polémica mais recente? Parece que os seus vizinhos em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, não adoram os duques de Sussex

De acordo com Richard Mineards, um jornalista que vive na área, citado no Daily Mail, o casal nunca fez um esforço para se "integrar" realmente na comunidade da qual fazem parte desde 2020. Mesmo assim, o príncipe pode ser  "muito mais acessível" do que a esposa, acrescenta. 

Mineards mencionou uma situação específica em que alegadamente a ex-atriz "recusou uma cópia de um documentário" sobre a zona em que vive feita por "um historiador local idoso". Disse ainda que "o velhote nunca passou do portão".

Explicou ainda que a duquesa "não joga o jogo da comunidade" e comparou-a com Oprah Winfrey, a icónica apresentadora norte-americana que vive na mesma zona, uma pessoa que aparece regularmente "em eventos de caridade".

Considera que a empresária tornou-se mesmo "invisível" para a comunidade e que tem uma relação muito "distante" com Montecito. Graças a isto, a duquesa conseguiu criar "uma imagem muito controlada” de si própria. 

Para falar de Harry o jornalista não poupou nos elogios. "É sempre encantador, acessível, com aquele sotaque muito reconhecível de Windsor", explicou, acrescentando que o príncipe "sorri, aperta as mãos, troca algumas palavras de bom grado" com os vizinhos. 

Podes conhecer a mansão do casal na galeria de imagens, onde também encontras algumas fotografias dos dois ao longo dos anos. 

Quais os dias mais quentes no verão de 2025? Eis a tendência meteorológica

Antes de marcares férias de verão tens de saber um detalhe importante: como vai estar o tempo nos próximos meses. Ainda não há previsões certas, claro, mas podemos dar algumas pistas.

Em Destaque

IOL Footer MIN