Mercúrio Retrogrado
Coolhunting

“Shit”! Mercúrio retrógrado outra vez. Mas a Versa ajuda

“Shitty Things” para enfrentares os próximos dias.

Sou daquelas pessoas que quando um dia me corre mal, uso como hashtag nas redes sociais #mercurioretrogado. Não que o dia corresponda exatamente a esse trânsito astrológico, mas porque tenho a ideia de que quando mercúrio está retrógrado, os dias são mais difíceis e tudo pode acontecer. Ou correr mal.

Neste artigo da VERSA explicamos-te em detalhe o que significa esse momento, quando mercúrio visto da terra parece mais lento, dando a ideia que está a retroceder. E daí o nome.

E se são como eu e acreditam que o momento interfere de facto com os nossos dias, vamos às más notícias. 2022 é uma exceção já que tem a particularidade de, em vez de três (que é o que acontece quase todos os anos) o fenómeno acontecerá quatro vezes este ano. O próximo de 10 de setembro a 2 de outubro e outro que chega como presente de fim de ano, a 29 de dezembro.

Mas a VERSA está aqui para te ajudar e deixa-te, na galeria de fotos, algumas sugestões para teres por perto durante o próximo mercúrio retrógrado. Não tens de quê!

Nécessaire

Shakira, estamos contigo — e também vamos ficar fit com os teus treinos

A rainha da música latina, Shakira, é também a rainha dos treinos intensos. Atreves-te a experimentar um?

Coolhunting