Michael kors. Fotografia: Ella Christenson/Unsplash. 
Coolhunting

Na Michael Kors nada passa de moda. E a segunda mão nunca esteve tão in

A marca de luxo Michael Kors acaba de lançar um marketplace com peças do futuro — o futuro dos teus looks e do planeta.

Melhor do que ter uma mala Michael Kors é tê-la por metade do preço. Quer dizer. Melhor ainda é pagar parte do valor original e andar com estilo sem prejudicar o planeta. É este o objetivo da Pre-Loved, o novo marketplace da marca Michael Kors.

Na nova plataforma é possível comprar ou vender peças Michael Kors usadas, mas que estão ainda em perfeito estado para ostentar pela rua. No fundo, é “dar sentido à ideia de luxo atemporal”, palavra de Michael Kors.

Na Pre-Loved há então duas opções: vender, sendo que para isso é preciso ser membro KORS VIP e criar uma conta Michael Kors Pre-Loved (que pode ser feito aqui), carregar fotos do artigo, descrevê-lo e, depois de alguém lhe querer dar amor por mais alguns bons anos, fazer o envio.

A outra opção, e aquela que mais seduz quem não resiste a uma (ou duas...) boa aquisição para o armário, é comprar. É possível encontrar, por exemplo, uma mochila Jet Set Medium Pebbled Leather Backpack por cerca de 106 euros em vez de 430 euros ou uma elegante Nouveau Hamilton Large Logo and Leather Satchel por apenas 211 euros e não os originais 501 euros.

Os preços são definidos pelo vendedor, mas um artigo novo com etiquetas deverá sempre ser vendido a 20% do custo real da peça.

Por enquanto, só é possível comprar ou vender na Pre-Loved nos Estados Unidos, mas já é o início de uma viagem sustentável cuja rota, quem sabe, poderá chegar a Portugal.

Coolhunting

Os segredos da quarentona Kate Moss estão ao alcance de todos

Chega de festa. A ex-super modelo criou a Cosmoss, marca dedicada à skin care e ao “reino dos sonhos repousantes”.

Coolhunting