Para comemorar o 30.º aniversário da lendária linha de chuteiras Predator, a Adidas juntou-se a David Beckham para desenvolver uma edição limitada destas chuteiras de futebol.
O processo de desenvolvimento durou dois anos, resultando numa bota com um design que traz uma novidade - pela primeira vez, o icónico Trefoil da Adidas Originals aparece numa chuteira Predator. Inspirada nas origens da marca, as Predator 24 apresentam um visual clássico em tons de azul e branco.
“Procuramos sempre formas de quebrar novos limites no mundo do futebol, e não poderia haver melhor parceiro para isso do que David Beckham”, refere Sam Handy, Vice-Presidente Sénior de Produto e Design da Adidas, numa nota divulgada pela marca desportiva.
“O nome de Beckham é sinónimo das Predator, por isso demos-lhe total lberdade criativa para traduzir a sua visão através da lente da Adidas. Este modelo é um reflexo verdadeiro do desempenho em campo combinado com lifestyle de luxo, elevado a um nível nunca antes visto numa chuteira Predator”, acrescentou.
"Adorei desenhar estas chuteiras Predator e a coleção especial com a adidas. É ótimo finalmente partilhar com os fãs da adidas Predator e Originals aquilo que temos estado a fazer. Pela primeira vez, as Predator introduzem o icónico Trefoil – fiz-lhes a pergunta e eles disseram sim... e estou tão orgulhoso de como a coleção ficou. É fantástico celebrar os 30 anos das Predator e, com isso, olhar para trás para muitos momentos incríveis vividos dentro do campo.”
A acompanhar o lançamento das Predator 24, a Adidas também apresenta uma coleção de roupa Originals, desenhada em colaboração com David Beckham e inspirada na estética dos anos 1970. A coleção, composta por t-shirts, meias, corta vento, calças de fato treino e um casaco que faz parte do conjunto, homenageia a forma de vestir desses anos, trazendo-a para os dias de hoje através de cores vivas e linhas mais modernas.
As Predator 24 e a coleção Originals estarão disponíveis nas lojas Adidas e no site oficial da marca a partir do dia 7 de novembro, celebrando três décadas de uma das chuteiras mais icónicas do futebol.