Shiloh Jolie Pitt | Fotografia: Karwai TangWireImage
Coolhunting

Identidade da filha de Angelina Jolie é mais uma questão de estilo do que de nome

Aos 18 anos, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt assumiu um estilo mais feminino, depois de anos a querer ser igual aos irmãos mais velhos. Recordamos o seu estilo.

Desde que nasceu que Shiloh Jolie-Pitt sempre atraiu atenções, quer seja por ser filha de um dos casais mais poderosos de Hollywood, pelo seu estilo mais andrógeno ou pelos seus looks muito à semelhança dos irmãos mais velhos, Maddox e Pax Jolie-Pitt.

Habituada a crescer sob as luzes da ribalta, Shiloh cumpriu 18 anos no passado dia 27 de maio e surpreendeu tudo e todos com mais uma mudança, mas desta vez não está relacionada com o seu estilo. A filha de Brad Pitt contratou um advogado para remover o apelido Pitt do seu nome, optando por se chamar apenas Shiloh Jolie. A decisão pode estar relacionada com o conflito judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt.

Esta não é a primeira vez que Shiloh decide mudar de nome. Em 2008, quando tinha apenas 2 anos, Brad Pitt confessou a Oprah Winfrey que a filha queria que a chamassem por John.

Desde pequena que Shiloh demonstrou ter uma identidade única e bem vincada. Numa entrevista à Vanity Fair em 2010, Angelina Jolie partilhou que a filha tinha apenas 4 anos quando disse que queria ser um rapaz. “Por isso, tivemos de lhe cortar o cabelo. Gosta de vestir tudo de rapaz. Pensa que é um dos irmãos”, confessou a atriz.

Durante vários anos, Shiloh usou o cabelo curto e um estilo de roupa mais masculino, sendo frequente surgir de ténis, calças e camisolas largas, mesmo nos eventos mais exclusivos onde acompanhava Angelina Jolie.

Foi já na adolescência que Shiloh passou a adotar um visual mais feminino, mostrando que, mais uma vez, usa a moda como um veículo para se expressar. Percorre a galeria para recordar o estilo de Shiloh ao longo dos anos.

Design e Artes

Não vais correr riscos com esta mesa Ikea que até está em promoção

Para quê coaching de relacionamentos quando esta mesa da Ikea pode ajudar a melhorar as relações? E mais: tal como muitas relações certeiras, fica para a vida.

Coolhunting