Brad Pitt e Ines De Ramon | Fotografia: Getty, Kym Illman
Coolhunting

Amal Clooney tem concorrência: a lição de estilo da namorada de Brad Pitt

Inês Teixeira

Depois de vermos pela primeria vez Brad Pitt com a namorada em público, as redes sociais debatem sobre o estilo de Ines de Ramon. Terá Amal Clooney concorrência?

Pelo que tem circulado nas redes sociais, Ines de Ramon, a nova namorada de Brad Pitt, não é apenas uma empresária de sucesso ou designer de jóias. É agora uma inspiração para aqueles que gostam de moda.

Apesar de ser a primeira aparição pública do casal, o estilo elegante e sofisticado de Ines tem chamado a atenção, mesmo sem a empresária estar presente nas redes sociais. Com um guarda-roupa que mistura peças clássicas e modernas, Ines de Ramon tem sido falada pelo seu estilo elegante, rivalizando até mesmo com Amal Clooney, tida como uma referência de moda em Hollywood.

Recentemente, no Grande Prêmio da Grã-Bretanha, Brad Pitt e Ines de Ramon usaram ambos looks em tons pastéis, uma das grandes tendências do momento.  Brad Pitt usou um bomber Burberry, umas calças cor de manteiga e completou com um chapéu cor-de-rosa claro. Ines, por sua vez, escolheu um vestido leve e confortável e umas botas pretas de couro. Ambos completaram o look com uns óculos de sol.

Mesmo em momentos mais descontraídos, Ines mantém o seu estilo elegante e simples. É frequentemente vista com peças básicas, como calças de ganga, camisas de seda e trench coats. Costuma optar por cores neutras e fáceis de conjugar, como preto, branco e bege.

Como trabalha na indústria da joalharia de luxo, não nos surpreende que saiba como usar acessórios a seu favor, como brincos de diamantes, colares delicados e anéis elegantes. Estes detalhes adicionam-lhe um toque de brilho sem sobrecarregar o visual.

Ines de Ramon está rapidamente a tornar-se uma referência de estilo, no mundo das celebridades. Amal Clooney, prepara-te para uma forte concorrência.

Coolhunting

É a princesa rebelde, mas não a imaginávamos com estes ténis tendência

Conhecida por ser a princesa rebelde, Stéphanie do Mónaco voltou a surpreender ao seguir tendência de moda com ténis street style muito pouco discretos.

Coolhunting