Fotografia: reprodução filme Instinto Fatal
Coolhunting

A versão low cost dos icónicos sapatos Chanel que “tornam as pernas mais bonitas”

Se sonhas com uns sapatos Chanel, podes encontrar a versão low cost do modelo que Karl Lagerfeld dizia que tornava “as pernas mais bonitas”.

Gabrielle Chanel costumava dizer que “com quatro pares de sapatos, posso viajar pelo mundo”. No entanto, se tivermos de eleger apenas um par, por certo que a escolha iria recair no icónico modelo da Chanel em dois tons, o qual Karl Lagerfeld dizia ser “o sapato mais moderno e que faz com que as pernas fiquem bonitas”.

Os slingbacks, o primeiro sapato de dois tons com assinatura da casa Chanel, surgiram em 1957 e afirmaram-se como um modelo versátil, para usar em qualquer ocasião. Gabrielle Chanel terá desenhado os sapatos em bege, para alongar a forma, e em preto, não só para encurtar o pé, como para proteger a biqueira do desgaste. Já o salto de 5 cm garantia a estabilidade e conforto.

E se o preço, qualquer coisa como €1100, faz com que sejam inacessíveis para a maioria, a boa notícia é que podes encontrar a versão low cost na Zilian por €109,90.

Disponíveis em nude com cap toe preto, têm um salto de 6 cm e são fabricados em Portugal.

Evasão

Esta piscina usa água do mar que é aquecida a 29 graus

Nesta praia portuguesa, há uma piscina que é alimentada por água do mar. Depois, painéis solares aquecem-na para que todos possam ir a banhos.

Coolhunting