Cristina Ferreira | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Os sapatos Balenciaga que deixaram Cristina Ferreira dividida

Pouco depois de ter ficado apaixonada por uns sapatos da Miu Miu, eis que o coração de Cristina Ferreira bate mais forte por outros stilettos, desta vez bem mais excêntricos.

No que diz respeito a sapatos, Cristina Ferreira não tem dúvidas: é para usar “um par por dia”, revelou na sua página de Instagram. E depois de ter ficado perdida de amores por um modelo da Miu Miu, que exibiu recentemente, eis que o seu coração volta a bater por um outro modelo que promete dividir opiniões.

É que nem Cristina Ferreira sabe bem porque os comprou. “Devo-os ter usado uma vez”, confessou. “Talvez tenha sido a agressividade que me conquistou. São impactantes, prometem luta e não deixam ninguém indiferente”.

 

 

O modelo repleto de picos, que divide opiniões pelo seu design, é da Balenciaga e está esgotado, pelo que conseguir um par igual pode não ser tarefa fácil.

Esta não foi a primeira vez que Cristina Ferreira usou este modelo da Balenciaga. É preciso recuar até 2019 para recordar a primeira vez que estreou os stilettos, no Dia Internacional da Mulher, e já nessa altura o modelo causou sensação e dividiu opiniões.


 

Gourmet

O que guarda Cristiano Ronaldo no frigorífico? Agora já podes saber

CR7 segue uma alimentação equilibrada, mas está longe de viver a pão e água, como podemos ver pelo seu frigorífico. E afinal também cede à tentação da fast food.

Coolhunting