Daisy Edgar-Jones | Fotografia: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Coolhunting

Como Daisy Edgar-Jones passou de “Normal Girl” à nova 'It Girl' de Hollywood

Depois de nos conquistar o coração ao dar vida a Marianne, na série "Normal People", Daisy Edgar-Jones está a conquistar Hollywood com mais estilo do que nunca.

É praticamente impossível ficar indiferente à história de amor, complexa e ao mesmo tempo arrebatadora, entre Marianne e Connell, as personagens principais de Normal People, série da HBO baseada no romance com o mesmo nome, de Sally Rooney, publicado em 2018.

A atriz Daisy Edgar-Jones dá vida à inteligente e pouco popular Marianne Sheridan, uma jovem conhecida pela sua frontalidade e que acaba por conquistar Connell Waldron que, pelo contrário, é um dos mais populares entre os colegas. A série explora os altos e baixos da relação entre os dois e faz-nos mergulhar em sentimentos de amor, dor, confusão e crescimento dos personagens.

E se, até há bem pouco tempo, Daisy Edgar-Jones era apenas uma “Normal Girl”, a atriz que integra o elenco do filme “Tornados” está a causar sensação no mundo da moda e depressa se transformou numa “It Girl”.

Depois de ter chamado a atenção de marcas como Gucci, da qual é embaixadora desde 2022, Versace e Vivienne Westwood, Daisy Edgar-Jones tem dado nas vistas com a promoção do novo filme Tornados, do realizador Lee Isaac Chung. Só num dia, a atriz surgiu em quatro looks diferentes, da autoria da estilista Dani Michelle, que também trabalha com Kendall Jenner e Hailey Bieber.

 

Na estreia do filme em Los Angeles, a escolha recaiu num vestido branco, simples e elegante, da Gucci, enquanto na estreia de Londres Daisy Edgar-Jones surgiu num vestido drapeado Vivienne Westwood.

Na galeria VERSA recordamos alguns dos looks da atriz nas últimas semanas.

Design e Artes

Surgiu em França no século XVIII e chega renovada à Primark

A nova peça da coleção de casa da Primark tem uma longa história, mas a marca dá-lhe agora uma nova função. Contudo, não podes tê-la sem conhecer as origens.

Coolhunting