Cate Blanchett | Fotografia: Ernesto Ruscio/Getty Images
Coolhunting

Veneza confirma que a nova moda são looks 360º

O Festival de Cinema de Veneza é todos os anos palco de talento na indústria e de moda. E há a looks a que não conseguimos virar as costas.

Já está a decorrer a 81.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, que decorre de 28 de agosto a 7 de setembro, e, como é habitual, além de estarmos atentos aos títulos dos filmes em competição, estamos sempre de olho nos looks.

Ao segundo dia de festival, boa parte das atenções viraram-se para Angelina Jolie, a estrela do filme Maria, que será lançado na Netflix até ao final de 2024, que apesar de um deslumbrante vestido bege Versace a contrastar com a passadeira vermelha, destacou-se por um outro modelo Saint Laurent mais discreto, em linha com a moda do momento. 

Não é nova, mas pela frequência com que os looks do Festival de Cinema de Veneza nos obrigam a olhar para as costas (e também para as inúmeras tatuagens que cobrem totalmente o decote fundo na parte de trás do vestido preto sem mangas de Angelina Jolie) é caso para dizer que nunca esteve tão na moda. 

A atriz de Maria é apenas um dos exemplos desta moda 360º que por vezes só revela a verdadeira beleza de um look depois de uma volta completa, como aconteceu com Cate Blanchett. No macacão Giorgio Armani a joia, literal, eram as costas, adornadas com correntes de pérolas que se moviam a cada passo. 

Jenna Ortega, em Dior, também teve de rodopiar para se verem as costas despidas, assim como Greta Scarano e Fancy Alexandersson. 

Mostramos vários exemplos na galeria de imagens.

Design e Artes

Joia de milhões de Ronaldo perde brilho para as mãos de Georgina

Ronaldo deu nas vistas no sorteio da liga milionária ao usar uma joia de milhões, mas foram as unhas de Georgina que não passaram despercebidas.

Coolhunting