Meryl Streep | Fotografia: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Coolhunting

Meryl Streep prova que é simples vencer os melhores looks de Cannes

A 77.º edição do Festival de Cannes já arrancou e na passadeira vermelha passaram muitos rostos do cinema. Entre eles Meryl Streep, com um dos looks em destaque da noite.

Luz, câmara, ação: Le Deuxième Acte (O Segundo Ato) de Quentin Dupieux abriu o Festival de Cannes 2024 nesta terça-feira, 14 de maio, fazendo as honras da  77.º edição do evento. Como é habitual, antes do visionamento do primeiro filme estendeu-se a passadeira vermelha no Palace of Festivals and Congresses of Cannes para receber vários nomes conhecidos do cinema e observar todos os looks

Há sempre alguma exuberância, como é o caso de Farhana Bodi num vestido cheio de brilhantes do Atelier Zuhra, algumas escolhas curiosas, como o vestido Zimmermann da coleção outono 2024 usado por Zoe Wittock, e também tendências. Este ano foi sem dúvida vermelho a cor eleita por celebridades como Heidi Klum, Juliette Binoche, Rose Bertram, Sarah Loinaz e Shanina Shaik.

 

No primeiro dia do festival que decorre em França assistiu-se também a um certo je ne sais quoi protagonizado por Meryl Streep, que usou um vestido de seda em branco de Alta-Costura, design de Maria Grazia Chiuri para a Dior. Esta simplicidade de um luxo elegante foi adornada com brincos Hanut Singh de Fred Leighton e, para completar, o look contou ainda com uma carteira Bella Rosa.

Antes de vencer a Palma de Ouro honorária, Meryl Streep já tinha assim ganhado um dos melhores looks da noite, mas há outros tantos que se destacaram na passadeira vermelha. Podes vê-los na galeria de imagens. 

Design e Artes

Produção em cubas de cimento: a nova aposta deste vinho português

Os vinhos da Quinta do Carvalhido que estiveram em destaque na festa do segundo aniversário da VERSA. Para 2024, a novidade chega em cubas de cimento.

Coolhunting