Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Por que razão a marca de roupa de Georgina Rodríguez desapareceu?

Talvez não tenhas memória, mas há três anos Georgina Rodríguez lançou-se ao mundo da moda com uma marca de roupa. O que aconteceu?

Se procurarmos num motor de busca por OM By G, as pesquisas vão dar diretamente ao nome de Georgina Rodríguez e a notícias que nos remetem a 2021. Foi nesse ano que a namorada de Cristiano Ronaldo decidiu apostar numa marca própria dedicada a roupa de desporto, tendo na altura esgotado ainda em pré-venda, disponibilizada apenas para convidados VIP.

Mas o que é feito da OM By G?

 

Para obter uma resposta, teríamos de perguntar diretamente a Georgina Rodríguez, uma vez que nada mais se soube desde que as primeiras e únicas peças da marca, no valor de €108,95, foram lançadas e vendidas. Na altura Gio escreveu nas redes sociais: "Tudo vendido. Muito obrigado a todos pelo apoio".

A aposta no mundo da moda parecia certeira e havia até quem já especulasse que a marca de Georgina Rodríguez teria tanto sucesso quanto as marcas de celebridades como Rihanna ou Beyoncé, no entanto, há algo que a namorada de Cristiano Ronaldo fez de diferente. Enquanto Rihanna vingou na moda ao lançar os famosos Fenty em colaboração com a Puma e Beyoncé a linha Ivy Park com a Adidas, Georgina Rodríguez estava por sua conta e risco.

Terá sido este o fator determinante que ditou o fim de OM By G? Talvez. Ou então o facto de outros projetos terem surgido.

Nomeadamente, campanhas com marcas como a Chopard ou a Guess, marca de luxo da qual tem sido rosto, bem como a série de sucesso da Netflix Soy Georgina, que tem oferecido a Georgina Rodríguez uma ainda maior vibilidade, o que se reflete em número de seguidores no Instagram e noutras oportunidades de negócio. 

 

No fundo, para que precisa Georgina Rodríguez de uma marca de roupa de desporto quando tem tantos projetos em paralelo que fazem dela uma empresária de sucesso?

Mesmo que pareça ter chegado ao fim antes de tempo, não podemos dizer que a marca OM By G tenha sido uma tentativa falhada para Geogrina de vingar no mundo da moda, uma vez que vendeu todas as peças disponíveis. A namorada de Cristiano Ronaldo está apenas guardada para brilhar noutros projetos, e prova disso é a série da Netflix que regressa a 18 de setembro para uma terceira temporada. 

Coolhunting

Um ponto de exclamação em cada look que passa pelas ruas da Semana de Moda de Londres

Espreitar as ruas que servem agora de palco à Semana de Moda de Londres é saber o que pensa cada amante de moda que por lá passa. A autoexpressão no seu melhor.

Coolhunting