Já deves ter ouvido falar de Choupette. Foi o animal de estimação de Karl Lagerfeld, o icónico designer que faleceu em 2019, e acompanhou-o sempre ao longo de quase 10 anos. Foi uma gata tão importante para o criador alemão que até fez parte da sua lista de herdeiros, recebendo um valor estimado entre os 180 e 300 milhões de euros.
Choupette foi a protagonista de vários editoriais de moda durante a sua vida com Lagerfeld e, agora, voltou às luzes da ribalta para uma campanha muito especial da Hublot, marca suíça de relógios de luxo muito apreciada por celebridades como Cristiano Ronaldo. Tudo para celebrar o 20.º aniversário da coleção Big Bang.
Own it foi a assinatura escolhida para esta campanha, ideia que "capta perfeitamente o espírito autêntico e intenso" da marca, lê-se online. Em destaque estão fotografias de Carlijn Jacobs que intercalam na perfeição o estilo de Alta-Costura com conteúdos inspirados em memes.
Para celebrar esta data, a marca criou uma coleção (muito) limitada com cinco versões deste modelo de referência, em tons como preto, vermelho, verde e dourado. Choupette protagoniza as imagens do relógio em vermelho, os restantes estão associados a outras personagens, como uma senhora chique e misteriosa com um casaco de pele sintética, ou um atleta a fazer exercício no balneário do ginásio.