Coleção Tyg Ikea | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Vamos começar a vestir roupa Ikea? Nova coleção até segue tendência

A decoração da tua casa pode vir a sofrer uma transformação, mas antes disso é o teu guarda-roupa que muda com a nova coleção da Ikea.

Parece que a Ikea já não é só sobre decorar a casa. É chegada a altura de falarmos de roupa a propósito de uma novidade. 

Acaba de ser lançada a coleção Tyg, que apresenta 20 tecidos pré-cortados de três metros inspirados nos padrões têxteis escandinavos tradicionais e que vão desde estampados abstratos e coloridos às riscas de várias cores ou preto e branco. 

A ideia é simplesmente desafiar alguma criatividade, seja no que toca à decoração, uma vez que os tecidos 100% algodão podem transformar cadeiras, vasos e mesas, seja na roupa, porque também é possível vestir a coleção que, sem querer, segue uma das mais recentes tendências de moda. 

Certamente já terás ouvido falar na tendência 'Portuguese Girl', que consiste em usar estampados e cores diferentes num só look. Ora isso é precisamente o que não falta na coleção Tyg, na qual encontramos ora um tecido com alegres bolas em branco espalhadas numa base azul, o Raklosta da autoria da designer Jenny Bergman, ora o padrão de vinha em rosa e vermelho denominado Flugblomster, desenvolvido por Anna Salander. 

Parece-nos que chegou finalmente o momento de podermos vestir roupa Ikea, só é preciso alguma imaginação e dedo para a costura. Depois disso, é como diz a cadeia sueca: "A bainha é o limite".

Coolhunting

Última oportunidade: Zara tem os sapatos tendência com 80% de desconto

Ainda vais a tempo de aproveitar os segundos saldos de verão da Zara para comprar estas sabrinas tendência por menos de €6.

Coolhunting

IOL Footer MIN