Kate Middleton e príncipe William | Fotografia: Samir Hussein/WireImage
Coolhunting

A maior red flag no casamento de Kate Middleton e William

Uma nova biografia sobre Kate Middleton revela inúmeros detalhes sobre o seu casamento com William. E até nesta relação há red flags, ou pink flags, como preferirem.

Curiosidades sobre a vida pessoal das famílias reais alimentam desde sempre a imprensa, alguns filmes e séries e, claro, livros que contam os dissabores de relações, às vezes longe de contos de fadas. Catherine, a princesa de Gales, acaba de ser publicado e trata-se de uma biografia da autoria do jornalista e especialista em realeza Robert Jobson.

Apesar de já conhecermos o final feliz desta história de amor, a verdade é que o rumo de Kate Middleton poderia ter sido muito diferente. Poderia não estar ao lado do príncipe William, nem sequer ter o título de princesa. Isto porque dizem que a relação entre Kate e William terminou em 2007 por... telefone. 

A história que nos contam começa com o príncipe William a cancelar inesperadamente a ida a uma festa de Ano Novo organizada pela família Middleton, surgindo pouco depois a chamada que poria termo à relação. Em cerca de 30 minutos, William terá confessado a Kate que ambos precisavam de "um pouco de espaço" na relação para "encontrar o próprio caminho", não sendo naquela altura capaz de prometer um pedido de casamento, escreve Robert Jobson no novo livro, citado pelo Daily Mail.

Apesar de reconhecerem que estavam em "páginas diferentes", continua, Kate Middleton não deixou de ficar dececionada pela notícia e pela forma como aconteceu. 

Afinal, terminar uma relação por telefone é talvez uma das maiores red flags num relacionamento, mas se a atenuante da história diz-nos que William não resisitiu a Kate Middleton numa festa temática em que se disfarçou de enfermeira, então talvez possamos ver este percalço como uma pink flag.

“Kate chegou à festa com uma fantasia de enfermeira e William não conseguiu tirar os olhos dela. Passaram a primeira parte da festa a conversar e, depois, foram dançar e beijaram-se", conta o autor do novo livro. 

Depois disto, é a história que já conhecemos: em novembro de 2010 anunciaram o noivado, em 29 de abril de 2011 casaram-se na Abadia de Westminster, em Londres, e a 22 de julho de 2013 nasceu o primeiro filho, o príncipe George.

Evasão

É em Portugal que fica uma das melhores vilas de praia para viver

Mais em concreto no Algarve. A vila do Carvoeiro, com o seu cenário pitoresco e praias reputadas, é um dos lugares que oferece melhor qualidade de vida. Mesmo que não seja para viver, vale a pena visitar.

Coolhunting