A cidade de Ascot voltou a ser palco de um verdadeiro desfile de membros da realeza para mais uma edição das famosas corridas de cavalos, mas este ano não foram os chapéus que atraíram as atenções.
Desde que regressou aos atos oficiais, no desfile Trooping the Colour, que Kate Middleton tem sido o centro das atenções e a dúvida mantém-se sobre qual será o próximo evento onde irá marcar presença.
Desta vez, a Princesa de Gales esteve ausente, mas foi muito bem representada pela mãe, Carole Middleton, que atraiu as atenções pelo look bem ao estilo de Kate Middleton.
Para a sua primeira aparição pública em 2014, até nos arriscamos a dizer que mãe e filha escolheram todos os detalhes do look, desde o vestido ao chapéu, tais as semelhanças com o vestido usado pela Princesa de Gales na corrida de cavalos Royal Ascot, em 2019.
Carole Middleton deu nas vistas no segundo das corridas de cavalos em Ascot com um vestido chiffon azul-bebé, uma das cores em destaque em 2024, da Self-Portrait, a fazer lembrar o conjunto da coleção Resort 2019 de Elie Saab, usado por Kate Middleton, desde a cor ao decote com laço, até às mangas semi-transparentes.
Para completar o look, Carole Middl usou um chapéu da mesma cor do vestido, uma carteira Alpine Drive Mackie, da Kate Spade, em azul-marinho com adornos florais a condizer com o padrão floral do vestido, e os brincos azuis Electra Gold Sky Blue and London Blue Topaz, da Emily Mortimer Jewellery.
Carole Middleton surgiu acompanhada pelo marido, Michael Middleton, e mostrou-se cúmplice do Príncipe William durante todo o evento.