Todos esperávamos ver Kate Middleton no Torneio de Ténis de Wimbledon, que decorre até 14 de julho, e quem sabe ainda apareça para entregar o troféu ao vencedor na final. Mas enquanto isso não acontece, quem recebe as atenções é a mãe, Carole Middleton.
Ao lado do marido Michael Middleton, a mãe da Princesa de Gales surge no quarto dia de evento com um look que não surpreendeu. Pelo segundo ano consecutivo numa edição do torneio de ténis, Carole Middleton escolheu um estampado floral.
Desta vez, foi o vestido longo Irina Bias Cut da marca britânica Cefinn (£290, cerca de €342), que na marca existe com estampado floral sobre fundo preto e também sobre fundo branco, tendo sido este último a eleição de Carole Middleton e provavelmente a razão de estar praticamente esgotado. Mas, seja qual for a cor, o sucesso deste vestido, que reaparece na coleção primavera/verão da Cefinn ano após ano, dever-se-á também à elegante silhueta de corte enviesado e detalhe franzido abaixo do peito.
O estampado floral é a escolha de Carole desde 2022, tendo usado um macacão da marca Boden e um vestido com o mesmo padrão, ao terceiro e nono dia do torneio, respetivamente.
Não se pense que os looks florais são exclusivos das partidas de ténis, porque são várias as vezes ao longo do ano em que Carole Middleton usa este estampado, inclusivamente na última corrida de cavalos de Ascot, onde apareceu com um vestido chiffon azul-bebé da Self-Portrait, marca que veste com frequência.
Carole Middleton é assim uma fã assumida do estampado floral e está no ano certo para o usar, já que é uma das tendências de 2024.