Kenya Collection V da C.R.T.D
Coolhunting

Esquece os básicos. Até Madonna tem uma C.R.T.D. no armário

A marca portuguesa lançou uma nova coleção que já apaixonou Kelly Bailey e Kevin Dias. E a nós, claro.

Uma camisa. É só isto que precisas de ter sempre à mão. Os básicos também dão jeito, nem que seja para completar as peças de que vamos falar, mas uma camisa dá-te a versatilidade necessária para esta altura do ano — em que os dias são ora de sol, ora de chuva. 

A nova coleção de edição limitada da C.R.T.D, marca portuguesa fundada por Miguel Marques da Costa em 2017, vem, por isso, em boa altura e com reforço de padrões pelos quais é conhecida. 

Foram lançados até hoje mais de 200, sem nunca se repetirem, pelo que ao comprares uma das 39 camisas e calças da nova Kenya Collection V, é garantido que poucos terão igual (embora seja esse o objetivo de quem quer copiar celebridades como o ator espanhol Manu Rios, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão ou Kevin Dias).  

Além de novas cores e padrões caleidoscópicos em camisas 100% algodão, pela primeira vez foram lançadas camisas de linho. Versatilidade é palavra de ordem na nova coleção, não só porque não tem género, como é ideal para levares para um passeio — como fez Madonna em 2018 —, para um jantar descontraído de amigos, ou mesmo para o trabalho, combinando os padrões estampados em linho com uma calças formais.  

A roupa por si só é leve e sentir-te-ás mais ainda ao saberes que por cada encomenda feita à marca, uma árvore é plantada — resultado de uma parceria entre a C.R.T.D e a Greenspark.  

As camisas custam desde 84 euros, as calças a partir de 72 euros, e podes comprar online.  

 

Coolhunting

Véu de renda e chapéu: o protocolo para o funeral real

Na despedida final à Rainha Isabel II, não há falhas no protocolo a seguir para os looks da realeza.

Coolhunting