Roupa coordenada | Fotografia: Lefties
Coolhunting

Com estes looks a 12 euros, percebemos porque vende mais do que a Zara

Basta olhar com atenção para as novas propostas da Lefties para perceber porque esta marca da Inditex já vende mais do que a Zara.

A resposta da Inditex, proprietária da Zara, ao crescimento de vendas da Shein chama-se Lefties. A marca, centrada na geração Z, começou por ser um ponto de venda dos restos da coleção da Zara, mas um olhar mais atento mostra que já não é bem assim.

Com novas coleções que seguem as principais tendências de moda, mas a preços acessíveis, é fácil perceber porque atualmente a Lefties já vende mais do que a Zara e conta com lojas em 17 países. Um crescimento que mostra que a Inditex quer ter uma palavra a dizer no segmento das ultra fast fashion.

Basta uma visita ao site da Lefties para encontrar peças que são tendência e apostamos que vais querer tudo, sejam as blusas 'coquettes' com laços que todas vamos usar e abusar este ano, as calças em linho, os conjuntos às riscas ou a nova coleção de swimwear tie-dye, uma das grandes tendências para 2024 e à qual nem Georgina Rodríguez resiste.

 

Coolhunting

Meghan usa joia da princesa Diana pela primeira vez

Na viagem à Nigéria, Meghan Markle surpreendeu ao usar uma das joias da princesa Diana, num tributo muito especial.

Coolhunting