É comum looks de rainhas e princesas esconderem algumas mensagens ou significados especiais que passam despercebidos (mas não à VERSA). É o caso de um anel usado por Letizia, que tinha gravada a mensagem ‘Amor che tutto move' (‘O amor move tudo’, em português), ou dos brincos de Cassandra Goad com pérolas de Kate Middleton. Mas na realeza há um look que acaba de se destacar pelo que tem a dizer, e de forma clara.
Por ocasião das comemorações do dia nacional da Bélgica, a princesa Delphine da Bélgica, filha ilegítima do Rei Alberto II da Bélgica com Sibila de Sélys Longchamps e que foi oficialmente reconhecida como membro da realeza belga em 2023, fez uma homenagem ao pai através de um look arrojado, que chama primeiramente a atenção pelas cores.
Numa combinação de tons fortes, fúcsia e vermelho, o fato idealizado pela princesa e pelo Atelier ExC, tem uma borboleta branca bordada à frente e, na parte superior das costas, a palavra love (amor, em português).
A borboleta está associada à monarquia, fazendo uma analogia com a metamorfose, que representa a mudança de reinado, e corresponde ainda ao nome pelo qual o Rei Alberto II chamava a princesa Delphine em criança, no caso papillon (palavra francesa para borboleta). Já a palavra amor representa o amor pelo pai, que celebrou 90 anos em junho. Se lermos a palavra "love" ao contrário, lemos "evolve", uma criação do ilustrador Xavier Segers para passar a mensagem de "evolução".
De toda a realeza belga, a princesa Delphine é quem mais chama a atenção nos eventos oficiais pelos looks, como são exemplos o casaco com estampado quadriculado em tons de azul desenhado por Pol Vogels, que usou numa cerimónia em fevereiro, ou o vestido colorido do Atelier ExC usado em 2023.