Fotografia: Reprodução do filme "Diabo Veste Prada"
Coolhunting

Lidl mostra-se atento à moda de verão com vestido a menos de 7 euros

Inês Teixeira

Uma das grandes tendências deste verão são os padrões, especialmente aqueles que misturam as cores tendência do momento. Na procura por uma peça ideal para a estação, acabamos no Lidl.

No verão, tudo o que mais queremos são roupas leves e confortáveis. E se der para serem peças acessíveis, melhor ainda. E quando o assunto é roupa a preços mais baixos, sabemos que podemos contar com o Lidl.

A cadeia alemã lançou recentemente um vestido que promete ser destaque neste verão, com um preço difícil de resistir. Este vestido curto, de manga comprida, em formato kimono, combina cores tendência com o conforto e leveza que os nossos looks precisam.

Já aqui dissemos que os padrões estão na moda nesta estação e não há dúvidas que este estampado grita cor, com a sua tonalidade rosa-vermelho a contrastar com o amarelo.

É uma peça versátil, que pode ser adaptada a diferentes ocasiões, como um modelo elegante e moderno. Este vestido está também disponível em amarelo e azul marinho, por 6,99€.

Evasão

Vila portuguesa é descrita como um sítio de castelos lendários lá fora

Uma pequena povoação portuguesa é descrita como um lugar encantado num artigo da Condé Nast Traveler. Já conheces a vila do Sabugal?

Coolhunting