As tendências de moda saltam sempre dos desfiles para rua, seja à boleia das marcas que as apresentam, de uma marca de fast fashion ou até de um supermercado. Por exemplo, do Lidl.
A cadeia alemã mostra-se sempre atenta ao que é tendência (até no que toca ao vinho), sendo, precisamente, o caso do vestido da marca Esmara que acaba de entrar no novo folheto do Lidl. É um vestido justo de malha canelada, com gola Kent aberta e comprimento midi, pormenores que o tornam ideal tanto para este outono/inverno, como para a primavera/verão 2025. E ainda bem.
Isto porque, além de estar disponível em vermelho, existe no tom verde Army, cor tendência que se destacou na nova coleção da Ferragamo para a primavera/verão 2025 apresentada na Semana de Moda de Milão.
O verde Army, também conhecido como verde azeitona, não é novidade nas meias estações e com opções desde os modelos de luxo da marca italiana, ou o vestido que chega em breve ao Lidl.
Ficará disponível nas lojas a partir da próxima segunda-feira, 11 de novembro, e veste desde o tamanho S ao L. Custa €12,99.