2.55, Chanel
Coolhunting

Ranking da felicidade: 20 carteiras de luxo que vais querer ter

Não sonhes. Inspira-te nestes modelos icónicos e faz com que um dia sejam teus.

Costuma dizer-se que quando desejamos muito uma coisa, conseguimos alcançá-la. Oxalá que isso funcione com as 20 carteiras de luxo que estão entre as mais vendidas de todo o mundo. Já que é para sonhar, fazemo-lo em grande e afirmamos com clareza: queremos todas.  

Entre o ranking da Vestiaire Collective encontra-se uma carteira de ombro da Gucci, denominada Jackie por ter sido muitas vezes usada por Jackie Kennedy até à década de 50, a Lady Dior em homenagem à princesa Diana, e a carteira de mão de Stella McCartney que tem o nome do cavalo que a designer britânica montava em criança. 

Não é por acaso que são os modelos mais vendidos e isso deve-se às histórias que carregam e ao design que faz a diferença até num look simples de calças de ganga e ténis práticos.  

Depois de te mostrarmos as malas gigantes dentro das quais cabe toda a tua vida, é altura de veres o luxo que um dia fará parte da tua vida. Espreita a galeria. 

RELACIONADOS

Design e Artes

Cinco frases de Jean-Luc Godard, o pai da Nova Vaga francesa

Aclamado por filmes como Acossado (1960), O Desprezo (1963) ou Alphaville (1965), o cineasta franco-suíço morreu aos 91 anos.

Coolhunting