Este ano, todas as atenções estiveram concentradas no Torneio de Ténis de Wimbledon. Não só Kate Middleton surgiu em público pela segunda vez este ano para entregar o troféu ao vencedor, Carlos Alcaraz, como a Rainha Camilla foi vista em Wimbledon pela primeira vez com uma Lady Dior.
A icónica carteira, símbolo da elegância e requinte da Alta-Costura, está para sempre associada à imagem da Princesa Diana e, ao que tudo indica, também é uma das preferidas de Meghan Markle.
A Duquesa de Sussex foi recentemente fotografada a sair do restaurante italiano Tre Lune, em Montecito, com a atriz Kimberly Williams-Paisley. A mulher do Príncipe Harry optou por um look descontraído com uma camisa branca, umas calças de ganga azul-claro e sapatos Chanel, mas o destaque foi para os acessórios.
Além do colar, pulseira e relógio da Cartier, Meghan Markle optou por uma carteira Lady Dior com charms personalizados. Em vez das clássicas letras Dior, a sua carteira inclui as iniciais DSSOS, a abreviatura para Duquesa de Sussex.
Originalmente denominada Chouchou, a carteira foi oferecida a Diana pela Primeira Dama de França em setembro de 1995, durante a inauguração da retrospetiva de Paul Cézanne no Grand Palais de Paris. Foi um caso de amor à primeira vista, com Diana a encomendar outros modelos, ao ponto da carteira ter sido rebatizada Lady Dior em 1996.
