Meghan Markle | Fotografia: Samir Hussein/WireImage/Getty
Coolhunting

Meghan Markle revolucioná a forma como vemos Netflix?

Mais do que a estreia na Netflix, Meghan Markle está a preparar tudo para fazer chegar até nós uma parte do seu a dia a dia. O que é, afinal, a marca As Ever?

Há algum tempo aguardamos pela estreia de Meghan Markle na Netflix. Até aqui tudo aquilo que sabíamos é que a série documental With Love, Meghan, com data de lançamento marcada para 4 de março, tem como objetivo celebrar "as alegrias da culinária, da jardinagem, do entretenimento e da amizade", segundo uma fonte de Meghan ao The Daily Beast. O que não sabíamos é que esta nova série mudaria a forma como consumimos conteúdos na Netflix.

Num novo vídeo partilhado no Instagram esta terça-feira, 18 de fevereiro, Meghan Markle relembra que em duas semanas estreia-se o With Love, Meghan na Netflix e, com ele, é também lançada a nova marca, As Ever.

"A Netflix apareceu não só como parceira no documentário, como parceira no meu negócio. Seria gigantesco, já pensaram nisso?", começa por dizer.

Meghan aceitou o desafio e está então prestes a lançar a série e a marca As Ever, que significa "como sempre foi", que revisita o conceito do blogue The Tig criado em 2014, no qual a Duquesa de Sussex partilhava conteúdos relacionados com cozinha, artesanato e jardinagem. No fundo, a ideia é levar tudo o que faz parte do dia a dia da duquesa para a vida de quem a acompanha. 

"Há muitos produtos que amo e que uso em casa e agora é a altura certa de partilhá-los convosco", afirma Meghan Markle no vídeo.

Parece que com este novo projeto Meghan Markle vem mudar a forma como vemos e consumimos Netflix, uma vez que além de termos acesso à vida privada da mulher do príncipe Harry, podemos, inclusive, comprar os produtos que a Duquesa de Sussex utiliza no programa da plataforma de streaming, que fará a ponte para a  nova marca. A título de exemplo, se Meghan cozinhar um prato de penne com pesto, vais poder encomendar esse mesmo pesto na nova marca. 

Seja como for, a partir de 4 de março saberemos como tudo vai mudar. 

Coolhunting

Marca portuguesa revoluciona mercado de luxo com nova linha de cuidados para couro

A Ownever, uma marca portuguesa de carteiras de luxo fundada por Eliana Barros, desenvolveu uma nova gama de produtos que permitem dar uma nova vida a peças usadas e danificadas de couro, evitando o desperdício.

Coolhunting

IOL Footer MIN