Há algum tempo aguardamos pela estreia de Meghan Markle na Netflix. Até aqui tudo aquilo que sabíamos é que a série documental With Love, Meghan, com data de lançamento marcada para 4 de março, tem como objetivo celebrar "as alegrias da culinária, da jardinagem, do entretenimento e da amizade", segundo uma fonte de Meghan ao The Daily Beast. O que não sabíamos é que esta nova série mudaria a forma como consumimos conteúdos na Netflix.
Num novo vídeo partilhado no Instagram esta terça-feira, 18 de fevereiro, Meghan Markle relembra que em duas semanas estreia-se o With Love, Meghan na Netflix e, com ele, é também lançada a nova marca, As Ever.
"A Netflix apareceu não só como parceira no documentário, como parceira no meu negócio. Seria gigantesco, já pensaram nisso?", começa por dizer.
Meghan aceitou o desafio e está então prestes a lançar a série e a marca As Ever, que significa "como sempre foi", que revisita o conceito do blogue The Tig criado em 2014, no qual a Duquesa de Sussex partilhava conteúdos relacionados com cozinha, artesanato e jardinagem. No fundo, a ideia é levar tudo o que faz parte do dia a dia da duquesa para a vida de quem a acompanha.
"Há muitos produtos que amo e que uso em casa e agora é a altura certa de partilhá-los convosco", afirma Meghan Markle no vídeo.
Parece que com este novo projeto Meghan Markle vem mudar a forma como vemos e consumimos Netflix, uma vez que além de termos acesso à vida privada da mulher do príncipe Harry, podemos, inclusive, comprar os produtos que a Duquesa de Sussex utiliza no programa da plataforma de streaming, que fará a ponte para a nova marca. A título de exemplo, se Meghan cozinhar um prato de penne com pesto, vais poder encomendar esse mesmo pesto na nova marca.
Seja como for, a partir de 4 de março saberemos como tudo vai mudar.