Durante a noite da passada segunda-feira, 5 de maio, aconteceu, em Nova Iorque, Estados Unidos, um dos maiores eventos do mundo da moda: a Met Gala. Como sempre, a red carpet, neste caso azul, encheu-se de celebridades como Rihanna que revelou estar grávida e vestiu um look da Marc Jacobs; Bad Bunny com um outfit da Prada; e Georgina Rodríguez que se estreou no evento com a Vetements.
Para celebrar o tema da noite, Superfine: Tailoring Black Style, Anna Wintour, a editora da Vogue norte-americana que organiza o evento, convidou todos a explorar "o estilo indelével dos homens negros", lê-se na Cosmopolitan. Muitos dos convidados, escolhidos a dedo pela editora, optaram por usar fatos e outros elementos de alfaiataria, mas Georgina escolheu algo diferente: um vestido preto ao estilo de lingerie, comprido e com uma enorme racha na perna.
Mais uma vez, a companheira de Cristiano Ronaldo, foi a musa de Guram Gvasalia, o diretor criativo da Vetements. Para completar o look feito à medida, apostou num colar da Chopard, com um grande diamante amarelo no centro, e num par de stilettos pretos e clássicos. Usou ainda o cabelo solto com efeito molhado e uma maquilhagem semelhante à que usa sempre em que realça os lábios.
Mas, além de tudo isto, não conseguimos ignorar a nova tatuagem no braço esquerdo da empresária. É um design exclusivo que inclui o logótipo da marca de luxo e resulta de uma colaboração com o tatuador GANGA.
Podes analisar o look da Georgina - uma das poucas espanholas na lista de convidados do evento - na galeria de imagens e ainda espreitar alguns dos melhores looks do evento deste ano.