A colaboração entre a Puma e a Coperni está de volta para uma segunda coleção que continua a desafiar os limites convencionais entre moda, roupa desportiva e tecnologia, ao mesmo tempo que põe em causa os conceitos tradicionais de design e funcionalidade.
A coleção destaca-se pelo seu design minimalista, reinterpretando peças icónicas como o fato de treino T7. Os têxteis de alto desempenho são um dos pontos centrais desta colaboração, com especial destaque para o tecido tecnológico eco sustentável Carvico, utilizado nos elementos mais sofisticados da linha.
Alguns dos elementos distintivos da coleção incluem um vestido e top assimétricos com um corte inovador, casaco e calças T7 com a assinatura exclusiva da Coperni, um hoodie com um conjunto de orelhas de gato – um pormenor distintivo do estilo Coperni – e uma t-shirt que espelha a identidade das marcas.
A linha de calçado apresenta duas referências principais: os Puma Speedcat, disponíveis em versões preto e branco, com design de sobreposições e caixa estrutural, e o modelo 90SQR, inspirado em chuteiras, disponíveis nas versões Blue Gloss e Black, com um design híbrido e futurista.
A mala Puma x Coperni é só mais um dos destaques da colaboração com a Swipe Bag a ser ornamentada com o logótipo da Puma em tom prateado.
A campanha visual da coleção explora os conceitos de tempo e movimento, representando o encontro de duas visões criativas através da interação de dois protagonistas.
A nova coleção pode ser adquirida nas lojas Coperni ou no seu site, bem como na loja online da Puma e em distribuidores selecionados.