Shopping rentrée. Fotografia: D.R
Coolhunting

14 remédios santos para ganhares motivação no regresso ao trabalho

Da mala para ela ao polo dele, um mergulho nas compras vai fazer milagres pela motivação na rentrée.

É hora de regressar ao trabalho, não é? (Caso não seja, é bom que tenhas ciente que todos os storys e fotografias partilhadas em setembro vão ser alvo de inveja). Seja qual for o caso, a verdade é que está prestes a acabar o verão e eventualmente as férias e para que isso não te esmoreça, temos o antídoto.

Renovar o guarda-roupa é remédio santo para dar uma motivação extra ao sair de casa para o trabalho, funcionando da mesma forma como quando temos um novo equipamento para o ginásio — dá logo outra vontade de ir treinar, nem que seja só para mostrar as novas leggins. 

No caso do regresso ao escritório, a diferença é que, quer eles, quer elas, podem arrojar mais e tirar proveito do bronzeado. Um blazer não demasiado formal da Zara, umas jeans da Salsa em formato baggy loose fit para que te sintas confortável como em casa (e sem sentir o aperto das jeans pós-férias) e uns brincos irreverentes da Mel Jewel são peças a apostar.

A não esquecer na lista de compras está também uma mala para pôr tudo o que precisas para o dia de trabalho, incluindo a carteira com dinheiro para os cafés de que vais precisar.  

Boas notícias é que ainda restam alguns saldos que podes aproveitar para gastar menos nesta rentrée. 

Nécessaire

Olá, bronze. Adeus, trabalho com a makeup

A maquilhagem natural é das mais fáceis de fazer e com o bronzeado das férias não vais precisar de muito. Vê como ficar pronta em minutos.

Coolhunting